quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Novas postagens


Depois de um longo tempo de dedicando ao pequeno Arthur estarei de volta a partir do dia 10 de setembro com muitas novidades interessantes, onde destaco:

Um especial em movie maker sobre novas carreiras;
Uma matéria completa sobre “Desconto em Negociações”;
Dicas para se tornar SUPERVENDEDORES;
Dicas para ATENDER BEM;
E muito mais...

Agradeço a todos a fidelidade e a paciência que tiveram comigo por este período e o carinho com meu trabalho.

Obrigada de coração. E vejam só como o Arthur é lindo! (Mãe coruja)



Simone C Chiaretto

Um comentário:

Unknown disse...

que legal, irei gerenciar uma pequena empresa de hospedagem, mas os problemas sao 2, Aparentemente é o meu primeiro emprego!
Estou lendo varias matérias de como ser um bom líder, pra que eu possa realmente exercer o cargo. Gostaria de contar com você. Abraço tenha um bom dia!
gostei muito do que ja vii.!!!!